Skip Content

Ao longo dos meus dias, tenho de dar prioridade ao tratamento dos meus cabelos nem que seja apenas meia hora por dia.

Utilizar um bom shampoo e condicionador ajuda na reparação ideal do meu cabelo, que é constantemente exposto ao calor, protegendo-o até das secagens excessivas. Tendo em conta a minha vida, sempre de um lado para o outro, da televisão às sessões fotográficas, o meu cabelo vai carecendo de duas propriedades essenciais: a hidratação e a proteção.

Como tal, nada melhor do que ter na minha rotina de cuidados a gama Repara e Protege da Pantene, incluindo dois atributos fundamentais num só produto. O facto de eu fazer muitos penteados a toda a hora, provocando vários danos no cabelo, fez-me descobrir esta gama, que hoje considero a melhor solução para proteger o meu cabelo. No entanto, o shampoo só consegue ser eficaz se for acompanhado em todas as lavagens pelo seu melhor amigo no que toca à hidratação do cabelo: o condicionador. Como elemento complementar, só mesmo o serum intenvio para reparar o cabelo, pelo menos uma vez por semana!

“O shampoo só consegue ser eficaz se for acompanhado em todas as lavagens pelo seu melhor amigo no que toca à hidratação do cabelo: o condicionador”

Além disso, sempre que viajo ou tenho um evento importante, gosto de utilizar as ampolas capilares que reparam o meu cabelo em apenas um minuto.

Durante a semana, o penteado que mais se adequa ao meu dia-a-dia e à minha personalidade é o natural, simples, com ar saudável, e acaba por despertar ainda assim a atenção das pessoas. Não preciso de arranjar o cabelo em demasia quando já tenho os meus produtos Pantene, que acabam por acrescentar mais brilho e força ao penteado, tornando-o ainda mais bonito. É o que mais se adequa a qualquer dos meus outfits! O meu cabelo é, sem dúvida, um Cabelo Pantene ;)

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 9 COMENTÁRIOS -