Skip Content

A vencedora do casting rapariga Cabelo Pantene de inverno é a Renata, uma rapariga que deslumbra tanto pelo seu cabelo como pela luz que irradia. Queres saber um pouco mais sobre ela?

A que te dedicas, Renata?

Sou médica dentista, portanto dedico-me à área da medicina dentária, que está aliada à beleza, ao sorriso e a uma boa imagem.

Se tivesses de definir-te em três adjetivos quais escolherias?

Divertida, simpática e um bocadinho envergonhada.

Algumas perguntas de resposta rápida:

Praia ou montanha? Praia, sem dúvida!

Trança ou rabo-de-cavalo? Rabo-de-cavalo.

Manhã ou noite? Noite.

Branco ou preto? Preto.

Elegante ou casual? Elegante.

Qual é o teu truque para cuidar do cabelo?

Não tenho muitos truques, sou uma sortuda por ter nascido com um cabelo assim. Mas há algumas coisas que, de facto, fazem parte da minha rotina: secar o cabelo e sempre que possível aplicar uma máscara hidratante ou condicionador. Sem dúvida o meu cabelo fica muito melhor, mais hidratado.

Podes partilhar connosco alguma curiosidade sobre o teu cabelo? Algo que adores e algo que te desespere?

O que de facto mais gosto é que seja liso, suave e que não precise de muitos cuidados. Acaba por ser muito prático. O que sem dúvida me desespera é que numa ocasião um pouco mais formal e de festa, sempre que tento fazer algo diferente ele acaba por não aguentar... e não há muito que fazer.

Como defines o teu estilo? Achas que o teu cabelo é determinante?

Bem, em algumas coisas gosto de ser prática mas noutras também gosto de ser elegante e, realmente, o meu cabelo é determinante. É realmente um cabelo lindo e perfeito e é por isso que toda a gente diz que é bonito.

Completa a seguinte frase: o teu penteado favorito para um dia com temperaturas abaixo de zero é...

O cabelo liso. Sou fã do meu cabelo.

Quando vais de viagem, qual é o produto que não pode faltar na tua mala?

Na minha mala nunca falta uma máscara hidratante.

Porque é que te inscreveste no Cabelo Pantene?

A minha mãe chateava-me tantas vezes e todas as minhas amigas diziam para concorrer, mas eu sempre achei que isto era uma coisa impossível e adiei sempre... Até que houve um dia em que entrei no Facebook e vi que as inscrições estão abertas e decidi enviar uma fotografia.

Quando enviei a fotografia comentei com a minha irmã e ela disse-me que era horrível. Eu fiquei um bocadinho desiludida mas como achava que realmente era impossível ganhar não me preocupei muito. Até que houve um dia em que acordei e o telefone tocou, quando me dizem que sou a rapariga Cabelo Pantene de inverno foi, de facto, uma surpresa enorme, não estava mesmo nada à espera. Fiquei muito surpreendida e estou super feliz, claro.

O que significa para ti ser a rapariga Cabelo Pantene de inverno?

Para mim significa mesmo bastante porque para além de ser uma marca que uso muito e que sempre usei, representar uma marca internacional é sem dúvida gratificante.

Acabas de terminar uma sessão de fotos para uma das revistas nacionais mais importantes, onde vais ser anunciada como a rapariga Cabelo Pantene de inverno. Como te sentiste durante o shooting? Estavas nervosa?

Confesso que antes de vir para a sessão achava que ia ser uma coisa difícil, que nunca tinha feito, que ia estar muito nervosa mas foi uma surpresa enorme. A equipa ajudou-me bastante a estar relaxada, foram cinco estrelas e, portanto, fiquei surpreendida comigo porque não me custou rigorosamente nada, estava muito pouco nervosa e acho que correu bem. Adorei!

O que me mais gostaste da experiência? Repetirias?

Estou a gostar de tudo. Achei que chegar aqui seria impossível mas estou a adorar a experiência e repetiria sem dúvida absolutamente nenhuma. Por isso digo a toda a gente que concorra porque é uma experiência muito gratificante.

Queres dar algum conselho às próximas raparigas Cabelo Pantene?

Todos os cabelos têm a sua beleza e todos podem chegar aqui. Não deixem de participar. É uma experiencia enriquecedora.

Esperamos que esta experiência te anime a continuar a perseguir os teus sonhos. Já tens outro sonho em mente?

Quero continuar na área da medicina dentária porque gosto muito. E confesso que se for possível conciliar com a área da moda seria fantástico. Sempre tive o bichinho da moda e da fotografia dentro de mim e nunca pensei com a minha idade pudesse experimentar mas se poder juntar as duas coisas adoraria.

Obrigada Renata!

É um prazer conhecer-te e ter-te como rapariga Cabelo Pantene ;)

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 2 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR