Skip Content

Damos a mão à palmatória, já não podemos viver sem elas! As tranças boxer vieram para ficar, mas calma, para conseguir este penteado vais precisar de: um pouco de paciência, elásticos e alguns produtos de styling para conseguir esse toque final.

A versão alternativa, que a Chiara escolheu para a New York Fashion Week, faz-se em poucos passos até chegar à altura da nuca. E, depois, é o momento de fazer a trança em espiga. Preparadas? Pois vamos começar!

Passo 1: Com o cabelo limpo, depois do champô e do condicionador, utiliza a Espuma Liso e Sedoso para dar uma certa textura ao cabelo. Depois, separa o cabelo, em duas partes iguais a partir do centro até à nuca e apanha-o com uma mola ou gancho. Na outra, apanha uma pequena seção triangular na parte da frente e começa a fazer a trança normal. Inverte uma trança de raíz para fazer a trança holandesa na parte superior do cabelo e continua a apanhar mechas laterais entrançando-as por baixo da mecha central. À medida que avances junta pequenas mechas laterais em cada entrançado.

Passo 2: Continua a juntar mechas de cabelo até chegar à nuca. Ao chegar, segura-a com um elástico. Agora, divide a mecha central em duas e junta as duas mechas laterais, criando quatro mechas. Continua com uma trança em espiga até ao final e, ao terminar, e prende-a com um elástico. Depois, repete este passo no outro lado.

 

O truque de The Blond Salad: o nosso segredo para conseguir que as tranças fiquem perfeitas é ter um cabelo bem nutrido, pelo que nunca te deves esquecer de hidratá-lo com um bom condicionar, como o da gama Repara & Protege da Pantene. Depois de destacar com as tuas tranças e, quando as queiras desfazer, usa um champô leve e um tratamento super hidratante como as Ampolas Reparação 1 minuto, ideais para que o teu cabelo esteja sempre como novo, sempre preparado para outro penteado!

 

Lê o artigo sobre as Tranças Boxer Alternativas da Chiara no seu blog e descobre mais conselhos e tendências em theblondesalad.com

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -