Skip Content

Se és das que sempre tenta estar na moda, podes respirar de alívio porque já não precisas de ler mil revistas de tendências para descobrir as cores deste inverno; pelo menos para encontrar as cores que este inverno se usam no cabelo. Aqui fica o top 3:

1.

Degradé: Sim, não é uma novidade. O degradé (também conhecido como ombré color ou balayage) é o aclarado super natural que começamos a ver no verão e que se manterá durante esta temporada; e é normal, porque tem tudo o que mais gostamos: luz e naturalidade. Além disso, para as que não gostam de ir ao cabeleireiro com regularidade é uma óptima coloração: ao ser uma gradação de cor com raíz fundida, o efeito raíz fica integrado, evitando os retoques regulares. Mais fácil impossível.

2.

Chocolate intenso: mmmmm, alguém que pode resistir ao chocolate? Ok, não estamos a falar do que se come, mas também é irresistível. Senão que perguntem à The French Fries. Já tinha sido a cor por excelência do outono, e no inverno vai continuar a prometer um cabelo deslumbrante e muito luminoso.

3.

Reflexos de luz: esta é a cor que tens de pedir se o que queres é que o teu cabelo brilhe com luz própria e transmita uma sensação de movimento. A técnica consiste em criar reflexos a partir da raíz e misturá-los com tonalidades da mesma gama. Pode adaptar-se a diferentes bases: do louro nórdico ao moreno ou ao castanho como o da Rita Pereira.

O melhor de tudo é que se te cansas dos reflexos, podes deixar crescer o teu cabelo e, assim, conseguir um moderno degradé. Dois em um ;)

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 1 COMENTÁRIOS -