Skip Content

Desde pequena que me habituei a utilizar os produtos Pantene, os fiéis companheiros do meu quotidiano. Estes, na verdade, estiverem sempre presentes na minha vida e nunca falharam, sendo o motivo de ter um cabelo forte e saudável.

Posto isto, claro está que, quando me propuseram entrar nesta aventura, que será o Cabelo Pantene 2016, a minha resposta imediata foi: “Sim, contem comigo. É o máximo!”. Não cabia em mim tamanha felicidade por fazer parte de um projeto da marca que ao longo dos últimos 18 anos ajudou o meu cabelo, acabando por me auxiliar a mim também.

 

“Quando me propuseram entrar nesta aventura, que será o Cabelo Pantene 2016, a minha resposta imediata foi: «Sim, contem comigo. É o máximo!»”

 

Ora, este projeto acaba por aliar a minha vontade de pertencer à família Pantene e a minha paixão pela fotografia. Paixão que se irá traduzir nas fotos que vou tirar, em diferentes cidades de Portugal, a todas as raparigas que tenham um Cabelo Pantene.

O meu papel requer uma grande responsabilidade: revelar o melhor do melhor Cabelo Pantene. Mas, para isso, precisamos de ti! Tu vais ser o centro deste projeto, um projeto onde podes participar comigo e com a Crew Cabelo Pantene porque nos podes encontrar quando desces a rua. Mas também podes participar através do blog, porque se tu tiveres um Cabelo Pantene e um estilo que ressalta através da lente fotográfica (cá estou eu para te ajudar!) tu podes mesmo ser a próxima revelação. Para isso, basta tirar uma foto em que o cabelo seja o protagonista, o elemento central, não o chapéu, o casaco ou a mala... mas onde o teu estilo pessoal transpareça. Mostrar-nos esse brilho! Estamos desejosos de ver o teu Cabelo Pantene :)

 

“O meu papel requer uma grande responsabilidade: revelar o melhor do melhor Cabelo Pantene”.

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -