Skip Content
messy_ponytail_Chiara_Ferragni

Para além do nome destas cidades terem o mesmo número de letras, nas últimas semanas, tanto Paris como Milão tiveram algo em comum: foram as capitais da semana da moda. A Chiara Ferragni não perdeu nenhum dos eventos e, como não podia deixar de ser, a nossa embaixadora destacou pelo seus acertados outfits e pelos penteados, criados junto com os estilistas da Pantene.

Seguimos a nossa embaixadora durante estas semanas cheias de glamour, moda e muitíssima inspiração para encontrar os melhores penteados para cada um dos seus looks e, mostrar-vos, as últimas tendências.

OS PENTEADOS FW DA CHIARA

A coisa que queremos fazer é uma revisão e dar alguns truques para conseguir alguns dos penteados que a nossa embaixadora usou nos desfiles e nas festas. De certeza que entre eles vais encontrar a inspiração que precisas para a primavera ;)

Half Up Bun_Chiara Ferragni

HALF-UP BUN

Se tu és das que já o usou há uns anos, estás em vantagem! O semi-apanhado com coque sobre uma base ondulada ou lisa já apaixonou meio planeta, e atualmente é um dos penteados casual do momento. O “half-up bun” surgiu no verão mas a Chiara, junto com outras vips, mostraram que este penteado vai ser imprescindível durante todo o ano (ou anos).

O segredo para que o “half-up bun” fique perfeito é polvorizar um pouco de Laca Volume Creation na parte superior para conseguir mais volume e durabilidade e, depois, aplicar um pouco do Serum Intensivo Repara & Protege na parte lisa para dar esse toque extra de brilho.

Ondas_Chiara Ferragni

ONDAS

É bem possível que seja o penteado mais usado de toda a temporada. E é normal. A sua versatilidade, unida com esse toque romântico e elegante, fazem com que as ondas sejam o penteado mais it. Nas Fashion Weeks de Milão e Paris, a Chiara optou por levá-las tanto numa versão mais descontraída, as ondas desfeitas, como numa numa versão mais romântica, ondas abertas e definidas, e em alguma ocasião, com uma trança como acessório. O ponto forte das ondas é que se adaptam a qualquer look, tanto de dia como de noite, e além disso aportam uma naturalidade incrível.

Há um truque para conseguir umas ondas dignas de uma passarela, é aplicar a Espuma Caracóis Defenidos no cabelo ainda húmido para conseguir esse toque undone. E, depois, secar o cabelo. É importante trabalhar as ondas com os dedos para as definir ainda mais.

PonyTail_ChiaraFerragni

AO NATURAL

Nunca nos esquecemos que um cabelo forte, saudável e brilhante, por vezes, não precisa de mais que ser exibido como é: natural. A Chiara brilhou com o seu cabelo liso, sem complementos ou penteados complicados, para conseguir um look 100% romântico em Paris. O resultado é simples e sofisticado elevando ao máximo o seu esplendor.

Porém, apesar de ser um penteado natural, há uma dica para manter esse liso total: aplicar a Espuma Liso e Sedoso no cabelo ainda húmido; depois de aplicada, faz um brushing para pulir o penteado. Verás como nunca falha.

PonyTail_ChiaraFerragni

RABO-DE-CAVALO

Ou o novo inimigo do desportivo. Os rabos-de-cavalo que vemos nos desfiles, na televisão ou na rua conseguiram reinventar-se e alcançar o efeito totalmente oposto: estilo, graça e delicadeza. Todas as suas variantes conseguem sofisticar um outfit, tanto de dia como de noite, elegante ou citadino. Exemplo disso são as opções escolhidas pela Chiara. Desde o rabo-de-cavalo baixo que cria um look doce, até ao rabo-de-cavalo alto, um reflexo de força e carácter. O “ponytail” com um detalhe de ondas, é uma das variantes mais refinadas da família dos rabos-de-cavalo.

Se queres que o teu ponytail não seja um simples ponytail, sugerimos que faças como a Chiara e que apliques uma pequena quantidade de Óleo Seco Repara & Protege com Vitamina E nas pontas. Brilho? Sim, muitíssimo.

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR