Skip Content
Juliana_Lamares_Portada

Chegou finalmente o verão, e com ele os dias de festa com os casamentos dos nossos amigos e familiares.

Nas cerimónias de dia, em que temos apenas as primeiras horas da manhã para ficarmos prontas e ainda mais bonitas, recorrer a um penteado natural é uma ótima opção. Ondas largas ou um apanhado relaxado com textura messy e despreocupada é uma solução sempre eficiente. E se quiserem acrescentar um toque de originalidade as flores naturais são uma forte tendência.

Juliana_Lamares_flowers

Caso a cerimónia seja à noite o mais apropriado é escolher a um look sofisticado e elegante. Cabelos estilizados e polidos, apanhados ou soltos, vão marcar a diferença entre as convidadas. Se levares o teu Cabelo Pantene solto penteia-o para trás das orelhas, mas se és fã de apanhados escolhe um rabo-de-cavalo com o risco definido. Ambos podem ser complementados com brilhos, como as joias e as tiaras.

Juliana_Lamares_buns

Com a preparação do look para o grande dia não descuides os rituais diários de tratamento do cabelo; a minha recomendação é que utilizes o champô e o condicionador BB7, que te ajudará a conseguir um cabelo saudável e digno de aparecer na capa de uma revista! Se seguires este ritual, o dia no casamento só vais precisar de lhe dar um toque final com a laca Volume Perfeito, para que o penteado esteja impecável durante toda a noite.

E quando a festa passar, hidratação e proteção serão essenciais para repor a saúde e manter sempre o teu Cabelo Pantene!

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR