Skip Content

A primavera está aí e é a altura certa para espantar o tempo cinzento com um novo corte ou penteado ao cabelo. Hoje vou propor-vos três estilos diferentes que podem ser o certo para ti:

  • Franja longa e texturizada: Este é um look muito tendência neste inverno/primavera, resulta muito bem em todos os tipos de rosto à excepção de testas muito pequenas. Podemos usar esta franja com quase todos os comprimentos de cabelo embora numa linha inteira e repicados subtilmente. O styling para este look pode variar. Podes optar por umas ondas soltas e muito naturais ou um liso texturizado, casual e pouco polido.

 

  • Corte recto e inteiro: com este corte o teu cabelo vai ser mais um acessório para complementar um look muito moderno. Perfeito para usar com golas e chapéus, podes variar a altura de comprimento, sendo o mais indicado, entre o final do queixo até à clavícula. Resulta muito bem em rostos mais quadrados ou redondos pois estilizado liso vai cair nas maçãs do rosto e desta forma reduzir o seu tamanho e enquadrá-lo! Para além de poderes usar liso também vai resultar bem com alguma textura desde que não tenha muito volume nas raízes.

 

  • Cabelo longo repicado no rosto: este é um look vencedor em quase todos os tipos de cabelo e de rosto. É um corte muito versátil podendo ser usado com a textura natural aproveitando as quebras como estilizado mais liso ou ondas largas. É uma linha que também resulta se quisermos fazer um apanhado messy com os cabelos mais curtos do repicado a cair no rosto.

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR