Skip Content

Apresentamos a Alexandra, a nossa rapariga Cabelo Pantene do mês de janeiro. Ela é uma dessas raparigas que não deixam ninguém indiferente... e não é só porque tem um cabelo bonito. A Alexandra tem um sorriso que contagia e uma energia que transborda. É uma autêntica rapariga Cabelo Pantene.

Vamos conhecê-la um pouco melhor:

A que te dedicas, Alexandra?

Ao nível profissional, sou hospedeira de bordo e, por isso, tenho de estar bastante atenta ao cuidado do meu cabelo. O cabelo, pelo que sei, sofre muitíssimas agressões diárias, assim que imagino o quanto pode afetá-lo as mudanças de temperatura. Num dia pode estar submetido ao frio, ao vento, à chuva e ao sol de inverno e, de repente, chego a um destino, no outro lado do mundo, onde é verão e submeto-o ao sol, à praia, à areia, à piscina… É muito prejudicial para o meu cabelo. Já para não falar dos fatores como a poluição, o ar condicionado, a qualidade da água, etc.

Por outro lado, adoro fazer desporto, atividades ao ar livre e ir ao ginásio. O que significa ainda mais cuidado com o meu cabelo.

Sou realmente exigente com o cuidado do meu cabelo e com os produtos da Pantene consigo transmitir a minha forma de estar na vida: natural, brilhante, simples, alegre e com muita energia.

Uma série de perguntas de resposta rápida para conhecer-te melhor: Praia ou montanha?

Sou totalmente apaixonada pela natureza, não posso viver sem ela. E gosto de juntar as duas. Como? Sou fã de praias selvagens, com dunas, e que estão perto da montanha.

Trança ou rabo-de-cavalo?

Gosto da simplicidade do rabo-de-cavalo e da irreverência da trança.

Manhãs ou noites?

Por trabalho, com o horário por turnos, aproveito cada momento do dia de igual forma. Mas, em defesa própria, tenho de confessar que durmo pelo menos 8 horas por dia, para me sentir bem comigo e para poder aproveitar melhor o dia.

Preto ou branco?

De dia branco e à noite preto.

Elegante ou casual?

Uma mistura das duas. Gosto dos looks cuidados, com ar relaxado, com esse toque de mulher segura; ao mesmo tempo simples e elegante.

Qual é o teu truque para cuidar do cabelo?

Não sei viver sem um champô e um condicionador refrescante/hidratante e uma máscara. E aplico sempre óleo hidratante nas pontas. E, claro, proteção solar.

Completa a seguinte frase: o teu penteado preferido para um dia com temperaturas abaixo de zero é…

Levá-lo solto ou numa trança lateral. Gosto de usá-las grossas, com um ar descontraído mas também cuidado. Como tenho muitíssimo cabelo esta trança fica realmente bem.

Que produto não pode faltar na tua mala quando vais de viagem?

A minha vida é viajar, pelo que faço sempre a minha mala em 5 minutos. Não posso destacar apenas um produto... por exemplo, para o cabelo levo sempre champô, condicionador, máscara, óleo, filtro solar...

O que significa para ti ser a rapariga Cabelo Pantene de janeiro?

Em primeiro lugar é um enorme privilégio. A Pantene é uma marca que me acompanha desde que era pequena e o seu cheiro anda comigo desde então. Tenho amigos de infância que quando me veem, depois de algum tempo, me dizem “este cheirinho do teu cabelo, é sempre tão bom, é sempre igual!”. Confesso que este comentário me faz feliz.

A Pantene é uma marca que nunca me dececionou. Desde o champô clássico até às Ampolas Reparação 1 minuto, que considero mágicas. Todos os produtos me ajudam a ter um cabelo tão suave que é quase impossível acreditar.

Ser a rapariga adequada para janeiro é mágico, não é? Porque é o início do ano e o começo de uma nova vida que tem de ser vista com energia positiva para começar com o pé direito. E gosto muito disso. Boas energias, boas notícias... tudo perfeito!

Obrigada Alexandra! És uma verdadeira rapariga Cabelo Pantene :)

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR