Skip Content

Apresentamos a Beatriz Vizinha, a nossa rapariga Cabelo Pantene de março. A Beatriz, para além de ter um impressionante cabelo ondulado, cheio de volume e brilho, é uma jovem carismática, alegre e com bastante energia. Se ficaste com vontade de a conhecer melhor, não percas a sua entrevista!

A que te dedicas, Beatriz?

Neste momento, sou estudante de Ciências Socioeconómicas nas Caldas da Rainha. Para além disso, gosto de aproveitar o tempo livre que tenho para ir às compras, viajar, ir à praia, sair à noite, tentando sempre transmitir a minha essência quando me dedico ao que mais gosto de fazer.

Uma série de perguntas de resposta rápida para conhecer-te melhor:

Praia ou montanha? Praia

Trança ou rabo-de-cavalo? Trança

Manhã ou noite? Noite

Branco ou preto? Branco no verão, preto no inverno

Elegante ou casual? Elegante

Qual é o teu truque para cuidar do cabelo?

Como tenho noção que o meu cabelo é uma das coisas mais carismática da minha aparência, tento cuidar dele da melhor forma. De 3 em 3 meses corto as pontas e faço uma hidratação no cabeleireiro. Em casa, faço máscara todas as semanas e uso óleo e creme depois do banho.

Completa a seguinte frase: o teu penteado preferido para um dia com temperaturas abaixo de zero é…

O meu penteado favorito para um típico dia de inverno é manter o cabelo ao natural pois a quantidade de cabelo que tenho ajuda-me a aquecer o pescoço!

Que produto não pode faltar na tua mala quando vais de viagem?

Opto sempre por levar um creme que hidrante bem o cabelo para depois do banho.

O que significa para ti ser a rapariga Cabelo Pantene de março?

Foi com grande surpresa e alegria que recebi a notícia. Antes de saber, encarava a possibilidade de ganhar como sendo remota mas concretizável pois acredito nas minhas capacidades. Muito obrigada!

Obrigada Beatriz! És uma verdadeira rapariga Cabelo Pantene :)

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR