Skip Content

A Ana Margarida é afortunada vencedora do título rapariga Cabelo Pantene de julho 2016. O seu cabelo encaracolado comprido e encaracolado conquistou-nos. Tivemos a oportunidade de falar com ela e podemos conhecê-la melhor. Queres saber mais sobre ela? Só tens de continuar a ler :)

Conta-nos uma pequena descrição tua. Em que é que trabalhas? Onde é que te vês daqui a 5 anos?
Tenho 16 anos e neste momento dedico metade da minha vida aos estudos, estou em Línguas e Humanidade no 11°Ano, e a outra parte de mim dedico á Ginástica Acrobática, onde neste momento sou Bicampeã Distrital e Vice-Campeã Nacional 2016! 

Daqui a 5 anos, e de acordo com as minhas expectativas vejo-me a trabalhar na área, ou da moda, da música, ou até teatro são áreas que me dizem muito e pelas quais tenho uma grande paixão, e nas quais me vejo a trabalhar, esforçar e dedicar o resto da minha vida. Imagino-me já com uma carreira profissional, com os estudos acabados e com uma vida estável.

Descreve a tua personalidade com três adjetivos
Considero-me uma pessoa frontal, carismática e criativa

Quais são as tuas paixões? O que gostas de fazer no teu tempo livre?
Como já referi, as minhas paixões são a moda e a música. São ambas áreas nas quais me vejo no resto da minha vida, se possível. Nos meus tempos livres, costumo cantar, uma das coisas que me põe tranquila e me abstrai de tudo aquilo que de mau me rodeia.

Por que é que decidiste participar no casting da Rapariga Cabelo Pantene? Decidiste sozinha, ou alguém te convenceu a participar?
Decidi participar no casting dos Cabelos Pantene porque gosto dos meus caracóis naturais e achei que tinha potencial. A minha mãe tinha-me falado sobre este concurso, mas fui eu que decidi participar sem ela saber. Decidi sozinha, pois gosto imenso do meu cabelo e dos produtos Pantene que me têm mantido o cabelo de acordo com o meu agrado, e achei por bem concorrer.

Como descreverias/definirias o teu cabelo? O que é que gostas mais do teu cabelo?
Descrevo o meu cabelo como aquilo que em mim mais me identifica, custa imenso a pentear e dá trabalho, mas à vista dos outros parece sempre impecável.  O que mais gosto no meu cabelo são os caracóis definidos, o meu cabelo é volumoso, é longo e tem a cor de castanho muito escuro. O que eu mais gosto no meu cabelo são os meus caracóis e o facto de ele ser muito longo.

Desde quando usas Pantene? Como mudou o teu cabelo quando começaste a usar Pantene?
Uso Pantene desde que comecei a ter mais cuidado com o cabelo, à cerca de 3 anos, e sem duvida, senti imensa diferença dos produtos que antes utilizava. Pantene põe-me o cabelo mais sedoso, brilhante, definido, hidratado, protegido e cheiroso, o que me deixa bastante satisfeita. A minha família sempre usou e sempre foi a marca de preferência.

Qual é a tua rutina diária para o cuidado do teu cabelo? Que gama de Pantene usas? Que passo ou produto não pode faltar: o condicionador, ampolhas, azeite…?
A minha rotina diária é: primeiro uso o condicionador, depois uso champô, e volto a adicionar um pouco de condicionador, seguidamente ponho uma mascara que retiro após 2 minutos, quando saio do banho coloco duas gotas de óleo Pantene no cabelo. A gama de Pantene que eu uso é a: Repara &  Protege.  E o produto que não pode mesmo faltar, é o acondicionador, é essencial.

Alguma vez viste o teu cabelo danificado e Pantene ajudou-te a melhorar? Conta-nos como foi!
O meu cabelo esteve quebradiço, mas a Pantene ofereceu-me soluções para restaurar o meu cabelo!

Qual é o teu truque para o cuidado do teu cabelo?
Para o cuidado do meu cabelo, o truque é usar os produtos que mais definem os meus caracóis, protegendo as pontas e sem nunca faltar o condicionador Pantene. Corto as pontas de 5 em 5 meses e lavo-o dia sim dia não.

Que produto de beleza não pode faltar na tua mala quando viajas?
O produto essencial quando viagem é sem duvida o condicionador para manter o meu cabelo sedoso brilhante e definido e sem duvida o batom, que me completa

O que significa para ti ser a rapariga Cabelo Pantene?
Para mim, ser a rapariga Pantene significa tudo, significa um agradecimento enorme à marca por toda a ajuda que os produtos me têm dado; significa um orgulho para mim ser a rapariga da marca que me identifica e que protege o meu cabelo, a parte de mim que mais me identifica; significa ainda espalhar por toda a gente que possa, a ajuda que a Pantene me deu, contribuindo assim para ajudar aqueles que aderirem. E é uma oportunidade muito boa que me vai abrir novos horizontes para este meio.

Agora umas quantas preguntas para saber do que é que gostas:

Qual seria o teu programa favorito para o outono?
No Outono o meu programa favorito seria um desfile de moda, um sarau ou ficar em casa a ver um filme com a lareira acesa com a minha família.

Que look escolherias para uma tarde de outono? E que penteado escolherias para completar esse look
Uma camisola de malha, de tons castanhos ou bege, uma camisa branca por dentro, umas calças de ganga escura, umas botas com pouco salto castanhas/pretas também e o meu cabelo solto ao natural, acompanhada com uma mala e com bijutaria

Que peça de roupa é um “must” no teu armário?
Os meus Tops Desportivos são mesmo um “must” no meu armário.

Em que é que te inspiras para criar os teus looks?
Para criar looks inspiro-me na Sara Sampaio e claro nos vários penteados da Rita Pereira.

Obrigada Ana Margarida!
É um prazer conhecer-te e ter-te como rapariga Cabelo Pantene ;)     

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR