Skip Content

A Ariadna González é a vencedora do título Rapariga Cabelo Pantene do Verão, uma “chica” cheia de energia, com um sorriso contagioso e com um cabelo maravilhoso que conquistou a Família Pantene e fez com que fosse a escolhida para esta estação.

¿Queres saber um pouco mais sobre ela?

Conta-nos um pouco mais sobre ti!
O meu nome é Ariadna Iglesias Gonzalez, tenho 20 anos, e sou de Vigo, Espanha. Atualmente estou a tirar um mestrado no Porto, e vim para Portugal com 17 anos.

O que é que fazes normalmente no teu tempo livre? Tens algum hobby?
No meu tempo livre gosto de ir passear, adoro passear na praia ou nos parques. Também adoro fazer desporto ao ar livre.

Podes descrever a tua personalidade com 3 adjetivos?
Como me definiria em 3 adjetivos? Genuína, sorridente, e muito impaciente.

Por que é que decidiste participar no casting da Rapariga Cabelo Pantene? Decidiste sozinha, ou alguém te convenceu a participar?
Foi uma surpresa ter ganho o concurso, pois foi uma amiga que enviou os dados por mim e só depois é que ela me disse. Fique muito contente pois nunca pensei que teria hipóteses de ganhar e foi uma grande surpresa.

Como descreverias/definirias o teu cabelo?
O meu cabelo é forte, brilhante e super moldável, camaleónico, pois adapta-se muito rápido a forma que eu procuro, e aguenta imenso tempo.

Estás preocupada com qualquer coisa particular relacionada com o teu cabelo? Por exemplo cabelo fino ou fraco, pontas abertas…. O que é que fizeste para resolver esse problema?
Costumava ter as pontas abertas, até que um dia decidi mudar isso. Cortei o cabelo que foi preciso, deixei crescer saudável e sem algum uso de ferros junto a uma gama de produtos Pantene que protegeram o meu cabelo.

Qual é que é o teu penteado preferido e por quê? Usas sempre o mesmo penteado ou gostas de mudar frequentemente?
Adoro andar com o cabelo solto, porque acho que é um penteado que se adapta a qualquer situação, pode ser elegante e ao mesmo tempo “informal”. Contudo, sou uma pessoa que gosta de mudanças, e claro que troco muitas vezes de penteado. Quem não gosta de levar um rabo de cavalo? É muito prático.

O teu cabelo tem um papel importante para transmitir a tua imagem?
O meu cabelo, é uma parte fundamental da minha imagem, pois sempre tive um cabelo escuro, comprido e um bocado ondulado. Hoje em dia não me conseguiria imaginar sem estas características essenciais do meu cabelo, que são parte da minha imagem.

Quanto tempo dedicas todas as manhãs ao teu cabelo? Quantas vezes por dia controlas que continue perfeito?
Normalmente não demoro muito tempo a tratar do meu cabelo cada manhã, pois costumo deixa-lo natural, mas sempre que encontro algum espelho costumo ver se ele está bonito e brilhante.

Conta-nos mais sobre o teu cabelo!
Qual é a tua rutina diária para o cuidado do teu cabelo?
Costumo lavar o meu cabelo diariamente, com o champô e amaciador da gama “Repara e Protege”. Depois de sair do banho e com o cabelo húmido costumo aplicar um bocado de aceite da mesma gama, nas pontas.

De todos os produtos que usas qual é o teu favorito?
O meu produto preferido é o aceite/sérum, pois hidrata, dá brilho, movimento e ao mesmo tempo protege o meu cabelo.

Pintas o teu cabelo ou fazes madeixas?
Nunca pintei o cabelo nem fiz madeixas.

Qual é a tua linha preferida da Pantene?
A que uso diariamente: Repara e Protege!

Gostaste das recomendações do estilista da Pantene para o teu cabelo? Já tinhas experimentado antes?
Um produto novo que comecei a utilizar graças ao estilista da Pantene, foi as Ampolas Reparação 1 Minuto. Fazem mesmo toda a diferença.

As estações do ano e os seus problemas

Notas mudanças no teu cabelo conforme a estação do ano? Mudas a tua rotina de cuidado do cabelo dependendo da estação do ano? Que tipo de produtos introduzes na tua rotina? Qual é que deixaste de usar? Mudas a maneira como arranjas o teu cabelo dependendo da estação do ano? Mais ondas e caracóis no verão, por exemplo?
As únicas diferenças que noto nas estações são, no verão (o meu cabelo fica muito mais encaracolado, coisa que eu adoro!!) passo a utilizar produtos para protege-lo mais e cuidar dos caracóis; no outono a queda é quase inevitável; no inverno, o meu cabelo costuma ficar mais liso, e as vezes utilizo a gama de liso sedoso para manter a forma.

A quem é que preguntas quando tens dúvidas sobre o teu cabelo? A tua mãe, amigos, cabeleireiro, marcas especializadas, internet?
O meu cabeleireiro sabe sempre o que dizer e consegue resolver todas as minhas dúvidas. Muitas vezes também gosto de ver o que marcas especialistas aconselham nas redes sociais e internet.

Tendências e social networks

Segues as últimas tendências de moda? E em relação aos penteados? Como é que descobres novas tendências de cabelo? Revistas, internet…
Sempre gosto de observar as novas tendências de penteados, sobretudo por internet, redes sociais maioritariamente.

Qual é o teu blog favorito? Uma influencer que sigas? (blogger, instagrammer, youtuber). Gostas do cabelo da tua influencer preferida? Gostarias de saber como è que ela trata do cabelo?
Adoro as dicas da Maria Pompo, e também da Carolina, do blog muito conhecido, The french fries. Acho que ambas as duas têm um cabelo impecável em qualquer situação.

Gostas de ver tutoriais de tendências de penteados? Alguma vez seguiste os passos recomendados num tutorial? Qual foi o resultado? Alguma vez fizeste um tutorial?
Já tentei imensas vezes inovar e experimentar novos penteados, mas nunca segui um tutorial, nem fiz um.

Tens instagram, Facebook ou Twitter? Normalmente partilhas fotografias do teu cabelo?
Sim! Tenho instagram e facebook. Como já disse antes, o meu cabelo é essencial na minha imagem, e normalmente partilho fotografias nas que acho que tenho o cabelo perfeito.

Falando de novas tendências de penteados…. Há algum que gostarias de experimentar?
Adoro aquele penteado de duas tranças coladas à cabeça, acho muito pratico e fica giríssimo, mas confesso que quando tentei fazer, não consegui que ficassem direitinhas.

Muito Obrigado Ariadna! Foi um prazer conhecer-te melhor e ter-te como Rapariga Cabelo Pantene do Verão!

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR