Skip Content

O Cabelo Pantene - O Sonho chegou ao fim. E, neste último programa, foram reveladas as vencedoras desta edição e as próximas Embaixadoras Pantene para Portugal.

 

Foi uma noite cheia de emoção e muitas surpresas pois, afinal, o júri optou por escolher 3 vencedoras: A Vera de Bragança, a Catarina Maia e a Valentina Sultão.

 

Queres conhecê-las melhor?

F

oto Mário Príncipe

A Vera de Bragrança, tem 18 anos, cresceu em Sintra e estudou num colégio inglês. Viveu com os pais na Suíça onde sofreu bullying, por ser portuguesa, e tem três irmãs.

Faz voluntariado desde os 13 anos, quando viajou sozinha pela primeira vez para o Nepal. É super atlética - faz surf, yoga e adora a natureza!

Está a fazer um ano sabático. Tem viajado pela Ásia sozinha, com o objetivo de se descobrir, e aproveita a oportunidade para ajudar os outros. Está a juntar dinheiro para ir para o Quénia fazer voluntariado. Os amigos sempre estranharam que não quisesse passar as férias em Vilamoura e preferisse fazer voluntariado fora do país.

É sociável, extrovertida, boa ouvinte, confidente, curiosa e gosta de lidar com pessoas.
Por outro lado, considera que é teimosa, impaciente, e demasiado sensível; preocupa-se demasiado com os problemas dos outros e deixa de pensar em si.

Irrita-se com pessoas que dizem "se eu tivesse dinheiro também ia para fora fazer voluntariado" e nem sequer tentam, mesmo quando ela lhes propõe soluções. Considera que querer é poder.

Quer ir para a faculdade no próximo ano, estudar Marketing ou Hotelaria. Vê-se daqui a 5 anos a viver na Austrália.

Funciona bem sob pressão, porque é um pouco preguiçosa; quanto mais pressão melhor. Gosta de trabalhar em grupo, gosta de liderar e partilhar conhecimentos. Estes aspetos confirmaram-se ao longo do programa, nas diferentes provas que enfrentou.

O seu cabelo brilhou nesta edição Cabelo Pantene - O Sonho, o que a levou a ser uma das vencedoras.

F

oto Mário Príncipe

A Catarina Maia, tem 19 anos, é do Porto, mas está em Lisboa a estudar Ciências da Comunicação. Queria estudar em Londres, mas os pais preferiram que não fosse já para fora. Gostava de estudar jornalismo de moda, na Fashion School of London.

Gosta de ler, escrever (opinião, género diário), e adora viajar. Uma das suas paixões é a sua família e não passa um fim de semana sem ir ao Porto. Tem um irmão dois anos mais velho, que tem trissomia 21. Fala do irmão com imensa garra e orgulho. Ele joga no FCP adaptado, que foi campeão da Europa em futsal em 2018.

Em relação às suas qualidades, considera-se positiva (há sempre uma solução para tudo) e divertida; dá o seu melhor em tudo e é exigente consigo própria.
Quando fala nos seus defeitos acha que é exigente e teimosa; gosta das coisas à sua maneira.

Já teve o cabelo abaixo dos ombros há um ano e pouco, mas prefere-o comprido. Quando cortou deixou de se sentir "ela". Considera o seu cabelo como a sua identidade; tem muito orgulho nele e transmitiu-o durante todo o programa.

A Catarina foi uma das preferidas do público, desde o princípio do programa, e conquistou também o título Rapariga Cabelo Pantene.

F

oto Mário Príncipe

A Valentina Sultão, viveu sempre com a mãe e avós. Os pais estão separados e o pai vive fora. Tem vários irmãos e tem 16 anos.

Na infância sempre foi muito animada, mas como sempre foi muito diferente (na cor da pele e no cabelo), era gozada pelos miúdos imaturos. Chegou ao ponto de pedir à mãe que lhe comprasse uma tenda e protector solar alto para não apanhar sol na praia e ficar mais escura. O bullying tornou-a mais forte, porque aprendeu a gostar de si.

Dança desde pequena - dançava kizomba com o pai com um ou dois anos - e aprendeu tudo o que sabe no youtube. Hoje dança afrohouse - dança na escola ou em atividades como as férias pedagógicas. É conhecida entre os amigos pela dança e pelo cabelo.

No episódio 3, graças à vantagem, escolheu a frase: Quando a vida te dá música, dança; com a qual se identifica plenamente.

Antes, tinha receio de enfrentar o público. Recentemente, tem procurado vencer essa fragilidade e, durante esta etapa no Cabelo Pantene - O Sonho, sem dúvida enfrentou e conquistou este medo.

Gosta de ginásio e nos fins de semana está num curso de styling, representação e passerelle. Gostava mesmo de seguir representação (teatro), apesar de estar a terminar o ensino secundário na área de turismo.

A sua garra e um cabelo único, o qual nunca cortou, fez dela a vencedora mais nova desta edição Cabelo Pantene - O Sonho. 

 

Como vêm, era impossível escolher apenas uma vencedora! A Vera, a Catarina e a Valentina são, sem dúvida, Raparigas Cabelo Pantene e representam parte da grande diversidade de cabelos que existe em Portugal.

Desejamos-lhes a maior sorte nesta nova etapa, como Embaixadoras da Pantene em Portugal.

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -