Skip Content

A pedido de muitas famílias, decidi partilhar algumas dicas para terem um look fácil e descontraído, que dá um toque especial aos vossos outfits e que pode ser usado de dia e à noite.

 

O primeiro passo é hidratarem o vosso cabelo, usarem a gama BB7 da Pantene e uma ou duas gotas de óleo para nutrir as pontas! Depois, desembaraçam bem o cabelo, colocam um pouco de Laca de Fixação no pente e começam a pentear para cima, como se fossem fazer um rabo de cavalo. Comecem pela camada inferior do cabelo, e ripem um pouco as raízes, para criar algum volume, e dar vida ao vosso penteado. De seguida, quando as raízes estiverem já um pouco trabalhadas, apanhem o resto do cabelo, façam um “O” com os comprimentos e prendam com um elástico.

 

Agora só falta prenderem e esconderem as pontas com ganchos. O toque final é Laca de Fixação para assegurar que o vosso penteado dura e não sai do sítio! Eu gosto de começar por aplicar com o frasco a 30 cm do cabelo, e aplicar em movimento ventoinha, de um lado para o outro, com um reforço no “coque” que criámos no topo da cabeça. Para finalizar, não se esqueçam de colocar mais um pouco de laca num pente e passarem na zona da nuca, para levantar e prender os cabelos soltos!

 

Este processo demora 5 a 10 minutos e é óptimo para irem trabalhar, para a escola, ou até mesmo para um jantar ou uma festa. Basta adaptarem a vossa roupa e a maquilhagem! Este penteado fica bem em todos os rostos e adapta-se a todas as ocasiões. 

 

Só falta experimentarem e partilharem comigo!! Façam tag à Pantene no instagram, para eu poder ver os vossos penteados.

 

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -