Skip Content

A Inês foi a vencedora do titulo Rapariga Cabelo Pantene do mês de Outubro. Selecionada entre as outras participantes pela Família Pantene para representar este mês, destacou-se por ter um cabelo brilhante e saudável, liso e comprido. Queres conhecer melhor a Inês, na nossa entrevista ela contou-nos muitos dos seus segredos de cuidado do cabelo.

Conta-nos uma pequena descrição tua. Em que é que trabalhas? Onde é que te vês daqui a 5 anos?
Sou a Inês Ferreira, tenho 20 anos e encontro-me a terminar a licenciatura em Psicologia, sendo que o meu objetivo é ser Neuropsicóloga. Ser útil ao outro, percebê-lo e poder comunicar com ele é o que motiva e, por isso, a comunicação é também uma parte que adoro!

Descreve a tua personalidade com três adjetivos
Apaixonada, curiosa e trabalhadora

Quais são as tuas paixões? O que gostas de fazer no teu tempo livre?
A minha grande paixão sempre foi a dança. Durante 5 anos pratiquei danças de salão, o que me trouxe o interesse pela maquilhagem e pelos penteados! Também adoro escrever e envolver-me em projetos novos e desafiantes. Faço alguns desfiles locais, amadores, da mesma forma que apresento alguns espetáculos.

Por que é que decidiste participar no casting da Rapariga Cabelo Pantene? Decidiste sozinha, ou alguém te convenceu a participar?
Sempre adorei o meu cabelo e sempre me recordo de as pessoas à minha volta o adorarem também. Em pequena os anúncios da Pantene fascinavam-me e a fantasia de que um dia poderia ser assim entusiasmava-me. Os meus amigos e familiares diziam-me sempre “tens mesmo um cabelo pantene”, o que me enchia de orgulho. E hoje, com 20 anos, tive a oportunidade de concorrer e de realizar um pequeno grande sonho.

Como descreverias/definirias o teu cabelo? O que é que gostas mais do teu cabelo?
O meu cabelo é muito forte e espesso, volumoso, liso e com um brilho natural que adoro! Ainda assim, o que mais gosto nele é o seu brilho, a sua cor natural e o seu comprimento!

Desde quando usas Pantene? Como mudou o teu cabelo quando começaste a usar Pantene?
Desde sempre me lembro de usar Pantene, foi sinceramente a minha marca de confiança desde sempre e que usarei para sempre: o meu cabelo fica tão sedoso, leve e com tanto brilho que jamais prescindirei dos produtos Pantene!

Qual é a tua rutina diária para o cuidado do teu cabelo? Que gama de Pantene usas? Que passo ou produto não pode faltar: o condicionador, ampolhas, azeite…?
Todos os dias uso o sérum intensivo. A minha gama favorita é o “Repara e Protege” e o champô e o condicionador são essenciais a cada lavagem, sendo que utilizo também máscara uma vez por mês.

Alguma vez viste o teu cabelo danificado e Pantene ajudou-te a melhorar? Conta-nos como foi!
No verão o cabelo tende sempre a ficar mais seco com o sol e a gama de Anti Idade BB7 ajuda-me sempre a manter o cabelo saudável e sedoso.

Qual é o teu truque para o cuidado do teu cabelo?
Lavar o cabelo apenas 2 vezes por semana, para que a raiz seque totalmente e hidrata-lo diariamente com o Sérum Intensivo Repara & Protege.

Que produto de beleza não pode faltar na tua mala quando viajas?
Um batom! Sou viciada em batons!

O que significa para ti ser a rapariga Cabelo Pantene?
Esta é uma vitória pessoal, que imaginava em criança e é a afirmação de que todas nós, sendo nós próprias e valorizando o que somos, podemos, de facto, alcançar sonhos e ser merecedoras de representar marcas de qualidade.

Agora umas quantas preguntas para saber do que é que gostas:

Qual seria o teu programa favorito para o outono?
Adoro aproveitar que as praias estão desertas no outono para ir com o meu cão à praia e desfrutar de um belo pôr-do-sol.

Que look escolherias para uma tarde de outono? E que penteado escolherias para completar esse look
Escolheria um look mais casual: uns jeans escuros, uma camisola quentinha e um casaco comprido. Ao look juntaria uma trança (sou fã de tranças!!)

Que peça de roupa é um “must” no teu armário?
Um casaco de cabedal: é uma peça que nunca sai de moda e que completa qualquer look.

Em que é que te inspiras para criar os teus looks?
Predominantemente no meu estado de espírito: tanto adoro andar mais casual como mais elegante, mas inspiro-me fundamentalmente em Blogs de moda.

Obrigada Inês! É um prazer conhecer-te e ter-te como rapariga Cabelo Pantene ;)   

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR