Skip Content

Com a época de casamentos oficialmente aberta, mostro-vos o meu penteado favorito para essas ocasiões: uma apanhado bem simples e elegante. 

Vocês sabem que não gosto de complicar, e quando temos um cabelo bonito e bem cuidado não é preciso nada muito elaborado para fazer com que o nosso look brilhe, basta o nosso cabelo Pantene, seja solto ou apanhado, ele acaba sempre por ser a peça fundamental do nosso outfit.

Não sei se vocês são como eu, mas raramente ando de cabelo apanhado, o que faz com que numa ocasião especial seja fácil encontrar o penteado que melhor traduz aquilo que quero: um cabelo elegante, confiante e que mostre na perfeição aquilo que sou. 

Para manter o cabelo assim super brilhante e cuidado, principalmente nesta altura de praia onde o cabelo tem tendência a ficar muito seco, uso as minhas ampolas reparação 1 minuto Pantene, já falei delas várias vezes e não me canso de vos dizer para experimentarem porque são mesmo O essencial deste verão. Além das ampolas, para conseguir o meu apanhado perfeito não dispenso a laca Pantene, que não cola , não torna o cabelo pesado e a cima de tudo, fixa de forma incrível o vosso melhor penteado. Vamos experimentar?

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -