Skip Content

Não queremos voltar a ouvir esse mito urbano de que com o cabelo ondulado é impossível inovar; pelo menos durante esta temporada onde os caracóis apareceram para ficar: do Morrison, o penteado estrela do outono, passando pelo midi ou pelo bob mais elegante e apto para cabelos ondulados.

Mas o imprescindível para que os teus caracóis destaquem é que saibas como cuidá-los e penteá-los. Para começar, o cabelo cabelo ondulado costuma ser mais seco e, lamentavelmente, isto faz com que fique mais frisado e brilhe menos. O nosso conselho é que tenhas um ritual com produtos específicos, como a coleção Caracóis Perfeitos da Pantene e, inclusive, não aclares todo o condicionador ou a máscara para aumentar a hidratação e, assim, evitar o cabelo frisado.

Depois vem a parte do penteado, onde tu perguntas: que espuma devo usar, a Caracóis Naturais, Caracóis Definidos ou Fixação Extra Forte? A escolha depende do teu penteado e dos teus caracóis. Nós recomendamos usar as mais suaves para conseguir uma caracóis naturais e as mais fortes se tens um cabelo mais frisado ou caracóis pouco definidos.

E, por fim, dá um toque final com a laca Coraçois Perfeito da Pantene para conseguir que os teus caracóis aguentem tudo!

O que é que acontece no dia depois de lavar o cabelo? Ao contrário do cabelo liso, o ondulado não se penteia todos os dias. Para que ao levantar não rogues pragas ao teu cabelo, temos uma dica que vais adorar: molha os caracóis com um pouco de água ou com um spray de água e, depois, aplica uma pequena quantidade de espuma ou de Hidracrema Caracóis Perfeitos da Pantene e, como os dedos dá-lhe a forma que queres.

Pssst, se os teus caracóis são um #cabelopantene, não hesites e partilha uma foto com o nosso hastag para que nós também o podamos ver!

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 2 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR