Skip Content

Ultimamente tenho viajado bastante (estão a seguir-me no instagram @thefrenchfries, certo?) e por isso tenho tido o dobro do cuidado com o meu cabelo.
 Aproveitei as semanas antes da Páscoa para conhecer Marrocos, um país mágico. Sabia que ia estar muito calor, que ia fazer muita piscina, apanhar muito sol, e viajar bastante dentro e fora da cidade, ou seja, sabia que o meu cabelo ia estar sujeito a agressões.

Como no avião não dá para levar mil produtos, optei por levar sempre comigo o essencial para ter um cabelo Pantene, mesmo em viagem, as ampolas capilares que reparam o cabelo em um minuto (não estou a brincar é mesmo um minuto e as vossas pontas voltam onde deveriam sempre estar :)

Em férias o meu cabelo anda sempre solto, o mais natural possível, e é por isso que os meus produtos Pantene nunca falham, por onde quer que vá! Se forem de viagem, ainda para mais agora com as férias da Páscoa sei que muitas de vocês vão, aceitem o meu conselho e levem convosco as ampolas capilares Pantene! E não se esqueçam de me mostrar depois o resultado ;)

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR