Skip Content

Para este inverno tenho dois penteados favoritos: um estilo anos 70, muito volumoso, muito grande, daqueles mesmo grandes, e umas tranças bem soltas.

 

As tranças, especialmente as laterais meias desfeitas, são as minhas preferidas para o dia-a-dia de trabalho e correria citadina. Como tenho um cabelo enorme e passo o dia entre reuniões e/ou sentada ao computador, tenho tendência por vezes a apanhá-lo. Como me fartei dos apanhados tradicionais, ando numa de tranças. São mais cool e divertidas e faz com que um look de trabalho subitamente ganhe outra vida. Não me canso de vos dizer que o cabelo é o nosso melhor acessório, é porque é mesmo verdade.

 

Para as tranças perfeitas e bem soltas uso os produtos da gama Aqualight, nutrem o cabelo sem o deixar pesado, e como o meu cabelo é bem fino e liso é mesmo importante usar sempre produtos que não o tornem demasiado oleoso, especialmente em apanhados. Uso para limpeza o Champô Aqualight, depois a fase da hidratação vem com o Condicionador o Máscara intensiva, e por fim o tratamento com o Spray nutritivo sem enxaguar. Isto tudo faz com que o meu cabelo não tenha qualquer tipo de danos e permaneça brilhante sem ficar pesado. Reforça o meu cabelo sem o pesar.

 

Para os finais de dia, apresentações, cocktails ou mesmo festas e jantares não formais, gosto de usar o cabelo solto, enorme, bem volumoso. Sabem quando o vosso cabelo parece que ganha vida e assume o papel principal? É assim que o gosto de ter nessas ocasiões. Gosto de um cabelo forte, que afirme uma posição. Nestas alturas gosto de assumir umas ondas ligeiras, bem escontraídas que façam com que o meu cabelo tenha mais volume.

Para conseguir este look uso a Espuma Caracóis naturais, especialmente concebida para criar ondas suaves. Além disso cria volume.

Agora por favor digam-me que vão seguir os meus conselhos e que vão experimentar estes dois penteados super giros!! Vamos a isso?

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR