Skip Content

Neste vídeo explicamos como conseguir um look muito estival onde as protagonistas são as tranças, perfeitas para ir a festivais. Vamos começar!

PASSO 1:

Em primeiro lugar aplicamos o Sérum Hydra Intensify, especialmente a partir do meio do cabelo até às pontas para eliminar o cabelo frisado e facilitar o entrançado.

PASSO 2:

Depois escovamos o cabelo e apanhamos uma madeixa na parte superior da cabeça, para fazer uma trança de raiz. 

PASSO 3:

Fazemos a trança de raiz com três madeixas de cabelo, às quais vamos juntando mechas laterais à medida que vamos entrançando o cabelo.

PASSO 4:

Podes fazer tantas tranças como quiseres, dependendo da sua grossura. Neste caso fizemos uma na parte superior e outras duas nas partes laterais da cabeça.

PASSO 5:

Quando a parte superior da cabeça estiver concluída, com o cabelo restante faz uma trança clássica de três madeixas, colocando a madeixa da esquerda entre a madeixa central e a da direita e assim sucessivamente até chegares à ponta.

PASSO 6:

Aperta bem as tranças e não te esqueças de atá-las com elásticos transparentes! Uma vez concluído este passo, aplicamos a Laca Fixação Ultra.

PASSO 7:

Sujeita as tranças com ganchos.

PASSO 8:

Com a metade do cabelo que sobrou, depois de fazeres as tranças no passo anterior, faz um apanhado e enrola-o sobre si mesmo até teres um coque à bailarina à altura da coroa da cabeça.

PASSO 9:

Ajustamos o coque com dois ou três ganchos.

PASSO 10:

PASSO 10: O último passo consiste em colocar as tranças à volta do coque, criando um estilo muito casual e fixando-as uma vez mais com ganchos.

PASSO 11:

E, um último detalhe, aplica um pouco de laca para rematar o look... e já está.

O conselho do profissional:

O segredo para este penteado está nas tranças à volta do apanhado, que dão um ar mais tribal ao look, uma das tendências desta temporada. Se queres que o teu penteado se mantenha intacto durante todo o festival, aplica uma nuvem de Laca de Fixação Ultra Forte no final. 

Neste vídeo explicamos como conseguir um look muito estival onde as protagonistas são as tranças, perfeitas para ir a festivais. Vamos começar!

Achas interessante? Podes partilhar:
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -
 
 
 
TAMBÉM TE PODE INTERESSAR